sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Na Jornada Científica da Saúde, CIM promove visita-técnica no IHGS

No próximo dia 4, a partir das 15 horas, o CIM promove a visita técnica “Evolução histórica das peças farmacêuticas: o antes e o depois”, no Instituto Histórico e Geográfico de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 689. O evento integra a programação da 10ª Jornada Científica da Saúde, da Universidade Católica de Santos (UniSantos), e acontece em parceria com o Acervo Histórico Farmacêutico. O investimento para participar do evento é de R$ 5,00.

O objetivo é mostrar a história de produtos que marcaram o desenvolvimento da área farmacêutica. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais de mil peças ligadas à farmácia, fruto da coleção do farmacêutico aposentado Ricardo Lopes Villas Boas, responsável pelo Acervo.

A atividade é limitada a 25 participantes e será ministrada por estudantes do curso de Farmácia da UniSantos que integram a equipe do CIM. Para adquirir o ingresso é preciso ir até a Secretaria de Apoio da UniSantos, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.

Confira a programação completa da 10ª Jornada Científica da Saúde.

Liliane Souza - 6º semestre do curso de Jornalismo
Crédito de foto: Departamento de Imprensa UniSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário